quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dialogando


     Eu sinto-me atraida
     A esta fraternidade
     È uma prova  de vida
     Na minha quinta idade.

     Não é de ferro o meu ser
     Mas muitas vezes me espanto
     Só para alegre parecer
     Choro, rio e tambem canto,

     Mais um ano que passou
     Em tão boa companhia
     Por fazer nada ficou
     Vivo sempre com alegria,

     Mais um ano que passou
     A razão do meu viver
     Mais um ano e outro ano
     Estou sempre a aprender,

    A ternura dos noventa
    Dá-me um certo orgulho
    O mal já não me tenta
    È nesta Paz que eu mergulho,

    Levo a vida a sorrir
    Neste mundo tão errante
   Não há pressa de partir
   Para um Além distante.

  Mas quando chegar a hora
  Estou pronta prá partida
  Tenho pena de ir embora
  Mas Senhor! Há outra vida.

                   Maria da Piedade

24-5-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário