terça-feira, 30 de outubro de 2012

Senhor!

        
     Eu estou a Vossos Pés
     Para Vos agradecer
     As graças recebidas
     Através do meu viver.

     Em primeiro lugar a vida
     Meu Senhor Obrigada
     Por chegar até aqui
     E sentir-me tão amada.

     Atingi esta idade
     Em que mais presiso de Vós
     Peço-Vos com humildade
     Senhor Olhai por nós.

    Olhai p,las pessoas amigas
    E não só, Onde recebo amor
    Vejo o Vosso Rosto n,elas
    Olhai por elas Senhor!

    Amo a vida a valer
    Amo a minha inspiração
    Eu sinto a Vossa Presença
    Quando alguem me dá a mão,

   As Bondades do Senhor
   São tão grandes tão tamanhas
   Um acto de fé e de amor
   Pode transportar montanhas.
    
          Obrigada        04/08/2012, no dia em que fiz 93 anos
                            Maria Piedade

Sem comentários:

Enviar um comentário