quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O nosso passeio a Beja


           Beja é como quem beija
           O forasteiro que passa
           O seu castelo pioneiro
           Miniatura com graça.

           A vossa Universidade
           Recebeu-nos muito bem
           Além da fraternidade
          Há alegria também.

          Encontrei como sempre
          Uma amiga de eleição
          Ao meu encontro ela veio
          Estendeu-me logo a mão.

         Obrigada querida Odete
        Trouxe comigo tua imagem
         È tão bom fazer amigos
         Mesmo que seja de passagem.

        Ès mais uma estrela que brilha
        Na minha imaginação
        Vou guardar tua imagem
        Dentro do meu coração.

                                    Maria da Piedade

Sem comentários:

Enviar um comentário