quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Queria ser


              Ai quem  me dera ser trigo
              Mas não passo de ser joio
              È tão bom ter um amigo
              Alguem que nos dê apoio

              Queria ser claridade
              Por vezes sou escuridão
              È tão bom sentir saudade
             Dos tempos que já lá vão.

            Ser o hoje. quem me dera
            O ontem eu represento
            Muda sempre a Primavera
            Só não muda o sentimento.

           Eu quero ser alegria
           Não quero sentir tristeza
           Quer de noite quer de dia
           È a minha fortaleza.

           Quero ser sempre uma amiga
           Nunca ser indiferente
           Eu queria ser cantiga
           P´ra andar na boca da gente.

          A força eu queria ter
          Para segurar o mundo
          Minha vontade era ser
          Feita de amor profundo.

         Eu queria ser estrela
         Estrela da madrugada
        Tão brilhante e tão bela
        Mas sou estrela apagada.


                                       Maria da Piedade

Sem comentários:

Enviar um comentário