quinta-feira, 23 de maio de 2013

Recordar é Viver


           Sorria quando cantava
           No jardim da minha vida
           Desfolhava a flor silvestre
           Como quem tem mãos de mestre
           Na hora apetecida,

         Hoje ando como ninguém
         Vestida de penas leves
         Meus passos andam incertos
         Com os olhos bem abertos
         P'ra seguir caminhos breves,

        Eu brincava com a vida
        Naquele belo jardim
        Não via o tempo passar
        Brincava em qualquer lugar
        Mas o tempo deu-me o fim,

       Encaro agora a vida
      Com outros olhos de ver
      Vejo os sinais no meu rosto
      E sem perder o meu gosto
      Pois Recordar é Viver.

                               Maria da Piedade

Sem comentários:

Enviar um comentário