terça-feira, 11 de junho de 2013

Poema à Pirâmide


              Tenho a minha pasta
              Que me serve de guia
              Olhar só, não basta
               Tem que ter serventia,

              Eu estou a aprender
              Nesta aula tão simpática
              Sinto gosto em escrever
              Poesia, Na Informatica,

             Levo os Poemas na Pasta
             Chego feliz e na hora
             Mais feliz fico ainda
             Quando vejo a Professora.

            A Pirâmide é a luz
            Do farol deste roteiro
           À aprendizagem nos conduz
           Tem beleza tem luzeiro.

          É belo o seu caminho
          Nasceu na hora certa
          E recebem-nos com carinho
          Com coração e alma aberta.

         Hoje é um dia de festa
         Para a nossa bonita idade
         Os que vão e já não voltam
         Vão sentir grande saudade.

       Abrantes está mais rica
       Nas Artes e no saber
       Em casa, já ninguém fica
       Todos saem para aprender,

       Para a nossa Professora
       O nosso muito Obrigado
       Mesmo só em pensamento
      Vamos tê-la ao nosso lado.

                             06/06/2013   Maria Piedade

Sem comentários:

Enviar um comentário