quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vou de Férias...Mas volto!


          Adeus
   
       Há  maneiras diferentes
       No adeus, na despedida
       Nossos olhares ausentes
       Vão ficar! Estou de saida,

      Quando nós nos despedimos
      Nosso Adeus entregamos
      A Deus, porque partimos
      Não sabendo se voltamos.

     Até já! Dá alegria
     O tempo curto é certo
    Ausência! Talvez um dia
    Estamos sempre por perto.

   Quando se diz, Até à vista
   Ou simplesmente Adeus
   Vamos partir à conquista
   Doutros caminhos de Deus,

  Dizer Adeus, é bonito
  Não me vou sentir ausente
 Muita vez me tenho dito
 Deus está sempre presente,

 E se eu nunca mais voltar
 Termina aqui a missão
 Para sempre vou deixar
 Esta bela recordação,

                              Que é a Poesia

                   Maria da Piedade

Sem comentários:

Enviar um comentário