quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Olá amigos

olá amigos

Depois desta ausência para férias
Cá estou outra vez para vos
desejar boa disposição para me lerem.

         Um sonho lindo

        Sonhei que voava voava
        Minhas asas eram d'ouro
        Quando para terra olhava
        Via nela um tesouro.

        Tanto amor tanta paz
        que encontrei pelo caminho
        Ate as aves do céu
        Me davam o seu carinho.

       Quer no campo quer nas cidades
       Eramos todos iguais
       Nem uns tinham menos
      Nem outros tinham mais,

     Mas meu sonho estremeceu
    E ficou ali tombado
    Com um tiro de canhão
    Que vinha do outro lado.

    Do outro lado do mundo
   Onde se vive em guerra
   O que é que os homens pretendem
   Para viver em paz na terra.

  Sou feliz na minha cidade
 Sou feliz no meu Pais
 Por receber muita amizade
 Sinto prazer em ser feliz.

                         Maria Piedade

        














Sem comentários:

Enviar um comentário