quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Poema ao Novo Ano

Olá meus amigos,

Cá estou novamente, agora num outro ano.
Oxalá que seja melhor, já estamos fartos de crise, mas o que findou acabou feliz com muitas festas com muito barulho e ainda bem, os portugueses nunca mostram a fraqueza, morrem de pé e assim é que é.
Eu também me sinto optimista.

Fiz o meu Poema ao Novo Ano
Cá vai

Este bebé sorridente
Trouxe festas de alegria
Foi saudado por muita gente
Toda a noite até ser dia.

Agora o que é preciso
É olha-lo com amor
Não vá perder o juízo
Como o seu progenitor.

Aquele outro que acabou
Deixou o mundo abalado
Para sempre ele ficou
Deveras amachucado.

Todo o mundo tem esperança
Em ti meu biscoitinho
És uma linda criança
E vais ser um bom velhinho.

Oxalá que eu te bendiga
Pela tua vida fora
Espero ser tua amiga
Sempre, sempre a qualquer hora.

               E é tudo amigos
Um abraço da avó Piedade
             Até para a semana

Sem comentários:

Enviar um comentário