quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meu regresso às aulas

Que saudades eu  já tinha
De ti meu computador
Eu juro por vida minha
Gosto de ti meu amor.

Quando convivo contigo
Sinto-me feliz podes crer
Através de ti amigo
Vou mais além com prazer.

Apesar dos meus noventa
Sinto-me atualizada
O saber é que me tenta
Gosto desta caminhada.

Lina nossa Professora
Acolhe-nos com carinho
Pessoa encantadora
Conduz-nos ao bom caminho.

Por isso me sinto feliz
E vivo com alegria
Faço tudo que ela me diz
E faço minha Poesia.

                  
Fiel na minha crença
  
Bendita luz que um dia despontou
Por entre asas de sonho e de esperança
Minha crença logo ali começou
Dando-me a Fé amor e confiança.

Na distancia dos anos que passaram
Jamais me afastei desta presença
Os meus sentimentos nunca mudaram
Eu creio e amo a minha crença.

Dentro do sacrario do meu peito
Trago a mensagem tão querida
Com Fé e amor pretendo ser perfeita
Antes de soar a hora da partida.

                                 Maria da Piedade          

1 comentário:

  1. Depois de lhe linkar o sítio, vai para uns tempitos que cá o Cidadão abt andava deserto por meter a foice em Seara alheia...

    A menina Piedade só escreve em verso? É?

    Parabéns por blogar aos noventa e... pelos poemas, claro está!

    B'jinhos para a ciberavózinha e boas postagens!

    ResponderEliminar