quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Queridas crianças

Olá amigos

Cá está a avó Piedade
Espero que não se aborreçam comigo. Já tenho sinais de aceitação da vossa parte. Já recebi mensagens que muito vos agradeço, sinto-me feliz por ser aceite. Amo a vida porque vós me ajudais a ser feliz. Hoje vou dirigir-me aos mais pequenos.
Queridas crianças eu também fui catequista e aprendi muito com vocês tenho saudades desses
Tempos. Aqui vai um poema que fiz nessa altura:

Deixai vir os pequeninos
Foi ensino de Jesus
Catequese é o caminho
Que a Ele nos conduz
Ser catequista é ser Mãe
É amor mais transparente
É levarmos mais alem
Todo o bem. Suavemente
Catequese é oração
Que Deus nos manda rezar
Põe no nosso coração
O que temos para dar
Conviver com a criança
É fugir à solidão
É ter Jesus como esperança
É catequese em acção

Espero que gostem e que escutem as vossas catequistas. Elas trabalham para vosso bem.
Despeço-me com um abraço para todo o mundo.
Até para a semana

Avó Piedade

Sem comentários:

Enviar um comentário